quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Show das águas e fogos no jardim do Palácio de Versailles

Todos os sábados a noite, até o dia 17 de setembro, você pode assistir a um lindo espetáculo de águas e fogos no jardim do Palácio de Versailles chamado Les Grandes Eaux Nocturnes.



O jardim, criado por André Le Nôtre, transforma-se em um palco a céu aberto com direito a músicas e um lindo show das fontes espalhadas pelo gigantesco jardim com duração de 2h30. Provavelmente você não terá tempo para ver tudo em um único dia, mas independente do caminho que você escolher para explorar, vai se apaixonar. Espalhados pelo jardim você encontrará lanchonetes e banheiros.

Para finalizar com chave de ouro, há uma maravilhosa queima de fogos às 23h. Uma das apresentações mais lindas que já vi: a música, os fogos, as fontes, o cenário, todo o conjunto faz com que essa experiência seja única.

















A entrada para o jardim é gratuita, mas para assistir o espetáculo você deve comprar um ingresso que vai de 20€ a 41.

Nos sábados em que há esta apresentação, o jardim fecha às 18h para os preparativos e reabre às 20h30. A partir deste horário, a entrada é somente com ingresso.

Para comprar com antecedência, clique AQUI!

Bisou :)



2 comentários:

  1. Oi Bia! Se os fogos começam as 23h, que horas termina todo o espetáculo?
    Na saída ainda há trens funcionando de volta à Paris?

    :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! São uns 15 min de fogos. Sim, não se preocupe. Sexta e sábado o transporte público fecha mais tarde, às 2h15. Você pode ver o trajeto certinho por aplicativo (gosto do Citymapper) ou pelo próprio site da empresa: http://www.ratp.fr/. Se tiver mais alguma dúvida estou à disposição :) bjs.

      Excluir