quarta-feira, 15 de junho de 2016

Olha elaaaa!!!!

Olha elaaaaa!!!! Não eu, é claro, haha estou falando da minha best e diva Torre Eiffel s2


Hoje finalmente volto à ativa aqui no blog e com uma mudança: diretamente de Paris! Uh la la.
Brincadeiras a parte, a partir de hoje vou ter tempo de me dedicar melhor ao blog :) Em março completei 3 anos de muito amor aqui, entre idas e vindas com muitos acontecimentos pessoais e profissionais.

Agora com essa "pequena" mudança na minha vida, prometo estar mais ativa com looks, dicas de passeio, restaurantes, aplicativos, tudooo... Não só daqui de Paris, mas de todos os lugares que já fui e ainda vou! Espero que gostem porque não tem nada mais gostoso do que compartilhar todas essas viagens e momentos com vocês!

Novidade contada, vamos ao look ;)



Ela é muito linda né!? Não me canso de olhar s2
  • Vestido: Zara
  • Casaco: Nem (Maria Carolina)
  • Meia Calça: Lupo
  • Bota: Arezzo
  • Bolsa: Arezzo
  • Colar: Forever 21 (Brasil)
  • Óculos: Ray Ban
Por hoje é só, estou ansiosa para os próximos posts, tem muuuuuita coisa já no forno para vocês!

Quem quiser também pode me acompanhar no Snapchat:


bia.ghedini

Bisou :)

2 comentários:

  1. Não sei se olho para você ou para a torre!!!
    Duas belezas espetaculares! Sucesso! Sucesso! Sucesso!
    Valéria

    ResponderExcluir