segunda-feira, 20 de junho de 2016

Fête de la Musique - 21 Juin

AMANHÃ acontece a Fête de la Musique (Festa da Música),  um evento cultural que se repete todos os anos no dia 21 de junho e  promove a música pelas ruas de Paris. Músicos amadores e profissionais se apresentam pelos espaços públicos. Todos os tipos de músicas podem ser encontrados, desde jazz, rock e clássica, passando por hip hop, funk, entre outros. Até samba é possível achar rs.


O evento começa às 17h e vai até às 7h do dia seguinte (22/06). É super gostoso e agradável andar de bairro em bairro apreciando os diversos tipos de música. 


Alguns estabelecimentos ficam abertos até tarde para acompanhar a festa. Além disso, a empresa de transporte RATP oferece um pacote especial para aproveitar o dia. Algumas linhas de metrô, ônibus e trens RER funcionam durante toda a noite e pelo preço de 350 você pode andar por todos os lados a vontade.




Quem estiver por Paris vale a pena ter essa experiencia! Para mais informações consulte o site com a programação, clicando AQUI! E quem não está, é bom ficar sabendo e se programar para o ano que vem ;)



Bisou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário