terça-feira, 14 de maio de 2013

Colação de Grau - Dicas e Look

Oiii meninas, hoje é um post sobre Colação de Grau, aquele dia tão esperado e especial pelos universitários! Semana passada foi o meu dia, me formei em Comunicação Social bacharelado em Publicidade e Propaganda :) e vim dar algumas dicas e mostrar meu look para vocês...

Esse vestido é muitooo lindo e fez o maior sucesso, é da Cris Gentil do shopping Morumbi, na loja Glida, essa loja vende bijus e tem também uma parte de roupa, uma mais linda que a outra! Dá para usá-lo em uma festa, balada, colação e até casamento; na manga tem franjas que dão todo o charme para o vestido, ele vem com uma segunda pele e fica lindo com qualquer tipo de cabelo, solto, preso rabo, preso coque, meio preso rs.



E aí gostaram? Lindo néh! Como nós usamos beca eu recomendo ir com o cabelo solto porque fica melhor para colocar o capelo, o cabelo preso atrapalha um pouco e você não vai querer soltar o cabelo que você prendeu com tanto carinho, então já é melhor ir com ele solto. E claro escolher um salto lindo, porque com a beca só da para ver o salto do seu look; eu escolhi dourado primeiro por conta do vestido e porque vai com tudo, tem gente que escolhe de acordo com a cor da faixa, o que também fica legal. (Geralmente cor de Publicidade é azul, mas escolhemos laranja porque combina com a nossa faculdade - SENAC)


E agora o tão esperado presente :) haha Dos meus pais vocês já sabem porque eu comentei aqui, que foi uma nova pulseira da Vivara, estou com uma cheia e uma quase cheia rs e eu ganhei um presente das minhas chefes que tem tudo a ver com essa data tão especial e com a pulseira nova, adivinhem? Um pingente de capelo!!!! A coisa mais linda do mundo, eu simplesmente amei!!! Muito obrigada novamente! 


Não é muito lindo meninas??? Acho que qualquer formanda iria amar ganhar um desse, pois representa exatamente o momento e é muito lindo, não precisa ser só quem tem a pulseira ou o colar, pode ser usado como pingente normal também, fica lindo em qualquer lugar.

Bom é isso meninas, esperam que tenham gostado!

Beijos.






3 comentários: