segunda-feira, 22 de abril de 2013

Case para Celular


Olha sou completamente apaixonada pelo meu Android, acho muito bom e indico para todos que me perguntam. Mas não adianta, IPhone é a parada do sucesso rs, Apple não tem discussão.

A consequência disso são os cases de celular, afinal existe um mais criativo que o outro. Queria dar uma dica para vocês de onde encontrar a capinha perfeita, inclusive vende até para Android que é mais difícil de achar. O site chama Deal Extreme, é o http://dx.com/.

Esse site é da China, leva uns 40 dias para chegar e o frete é GRÁTIS. Tem tudo o que vocês possam imaginar, principalmente capinhas de celular e as mais lindas são para o IPhone, é uma mais linda que a outra, juro que deu vontade de ter o celular só para comprar as capinhas e são em média $5, muito barato.


Esses são alguns modelos que resolvi mostrar para vocês, além de capinhas, tem maquiagem, pen drive, até peruca... haha sério tem tudo. É legal dar uma olhada e a dica é comprar e desencanar, porque demora. Só que o site é super organizado e vai mandando o status do produto. É muito bom.

Espero que gostem meninas!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário