sábado, 16 de março de 2013

Dica para os Nossos Pés!


Pobre dos nossos pés, que aguentam nosso peso o dia inteiro e ainda inclinado...rs Só nos mulheres sabemos o quanto sofremos para ficar linda. Quem nunca teve um sapato maravilhoso e lindo, só que do nada ele começa a machucar..., seja salto, sapatilha, tênis.  Como não somos videntes e não sabemos quando eles vão resolver nos machucar eu não tiro da bolsa um segredo.

Muita gente usa band-aid ou aqueles silicones que colocam no próprio sapato, mas para mim não funciona nada disso. O silicone fica mexendo e o band-aid rasga. O meu mundo mudou quando eu conheci o Nexcare esparadrapo transpore, é da 3M. Ele é transparente e mais duro,  não aparece e não rasga, protegendo sua pele para o sapato não machucar, se você por acaso já está machucado, ele protege do mesmo jeito e você nem sente dor, ou seja, perfeito!!!




Como vocês podem ver existem vários tamanhos, eu tenho na bolsa o de 25mm x  4,5m e deixo em casa o maior (100mm x 4,5m) que eu corto em dois tamanhos para poder usar. Ele é muito fácil de cortar: basta você puxar dos dois lados, não precisa de tesoura.


Em cima esta a foto da textura dele. Vocês já conheciam? Gostaram da dica? Espero que sim.

Beijos.

8 comentários:

  1. Muito boa essa dica!!! Como sou baixinha preciso usar salto no trabalho, mas muitas vezes não uso porque machuca... vou comprar...

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia, a gente não precisa descer do salto pra não sofrer com dor nos pés... Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Créditos para a amiga Ellen Carnasciali que te apresentou esse esparadrapo, né?!...AHuhauahuah

    ResponderExcluir
  4. Eu só lembro de comprar esse queridinho quando o sapato está machucando, aí pego emprestado da chefe...rsrsrs
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e já adorei!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Seja bem vinda!!! Espero que continue gostando dos posts! Vou visitar o seu tb! Bjs.

      Excluir